Marinho sonha em jogar Mundial, mas reafirma foco do Santos na final da Libertadores
Apesar de nem Santos, nem Palmeiras terem levantado a taça da Libertadores de 2020 ainda, as perguntas sobre um possível encontro com o Bayern de Munique não param. E o que respondeu sobre isso mais recentemente foi o atacante Marinho, em entrevista ao canal oficial da Fifa. O atleta revelou o sonho de disputar o Mundial de Clubes, mas diz não pensar no Bayern enquanto não garantir a vaga para o torneio.
“Não há palavras para descrever o Bayern. Eles venceram a Champions League e olha, como venceram. Jogar o Mundial é algo que todo jogador sonha, e chegar à final para jogar contra este Bayern seria ainda mais especial. Mas primeiro temos que dar tudo para ganhar a Libertadores. Não estamos pensando no Bayern. Nós vivemos o presente e temos um jogo muito difícil, no qual estamos totalmente focados. Mas se nós vencermos, assim que ouvirmos o apito final, eu vou estar pensando no Mundial”.
Foto: Divulgação/Santos
O Bayern de Munique está garantido no Mundial de Clubes da Fifa por ter vencido a Liga dos Campeões. O brasileiro que vencer a Libertadores, que terá uma vaga na competição, ainda terá mais um adversário antes de uma possível final contra o time alemão.