O zagueiro Éder Militão foi um dos destaques do empate da Seleção Brasileira contra o Equador. O jogador demonstrou boa presença de área ofensiva e anotou o gol do Brasil com uma bela cabeçada no contrapé do goleiro adversário.
A atuação do defensor foi valorizada por Marquinhos após o jogo. O capitão do PSG celebrou o tento anotado por seu companheiro de posição e declarou que Militão já “está à vontade” com a camisa verde e amarela.
“Está à vontade. Fico feliz por ele, porque é importante ter jogadores de alta qualidade na Seleção. Todos que entram estão atuando bem, então vemos o Militão super à vontade”, disse à ESPN.
“A gente conversa bastante, tentamos passar o máximo possível para ele se sentir à vontade e cada vez mais ele está desse jeito, então é legal vê-lo marcando. Fazer gol é muito bom, defender também é muito bom, então fico feliz por ele e por todos que jogaram”, acrescentou.
Marquinhos ainda exaltou a qualidade do gramado do Estádio Olímpico, local da partida, destacando que o campo estava “muito melhor” em comparação ao do Nilton Santos, alvo de críticas do Brasil após o jogo com a Colômbia.
“Foi bom, muito melhor que a situação do Engenhão (como é conhecido o Estádio Nilton Santos). Isso ajuda na qualidade do jogo, a bola corre mais. Espero que o Engenhão esteja melhor nas próximas fases para que possa acontecer um jogo mais qualificado”, finalizou o zagueiro.