Maurício Ramos tem estiramento na coxa e está fora contra o São Paulo
Nem tudo foi alegria na Chapecoense após a grande vitória contra o Atlético-MG. Nesta quinta-feira, o clube confirmou um estiramento na parte posterior da coxa de Maurício Ramos e o zagueiro está fora do jogo contra o São Paulo, no sábado, às 21 horas, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Substituído no primeiro tempo diante do Galo, o defensor passou por exames preliminares e teve a lesão constatada. Novos procedimentos serão feitos para determinar a gravidade e o tempo fora dos gramados.
INFORMAÇÃO:
O jogador Maurício Ramos sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita. Passará por exames em Chapecó para avaliação mais apurada do caso.#VamosChape
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) 30 de outubro de 2019
A outra baixa de Marquinhos Santos para enfrentar o Tricolor é Henrique Almeida, um dos autores dos gols da vitória sobre os mineiros por 2 a 0. O atacante levou seu terceiro cartão amarelo na partida e terá que cumprir suspensão automática.
Mesmo com o triunfo, a Chape segue na penúltima posição, com 21 pontos, nove a menos que o Fluminense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.