Meritão elogia trabalho de Micale e acredita em vitórias fora de casa

Publicado em 11 nov 2020, às 17h41. Atualizado às 17h49.

Um dos mais regulares na equipe do Paraná Clube, Higor Meritão só não esteve em campo em três partidas, contra o Confiança na primeira rodada (jogador ainda não havia chegado no clube), Náutico (por desgaste físico) e novamente contra o Confiança para cumprir suspensão após terceiro amarelo.

Rogério Micale chegou para comandar a equipe há 10 dias e o jogador comenta que o técnico está fazendo mudanças na equipe.

“Estamos conhecendo o trabalho do professor Micale, que veio com algumas ideias diferentes, mas estamos procurado absorver o mais rápido possível aquilo que ele tem nos oferecido. O que a torcida pode esperar é muita determinação e um time muito bem organizado para que a gente possa sair com a vitória em cada jogo.”

O volante ainda completou:

“Foi uma semana muito mais intensa nos trabalhos temos procurado dar o nosso melhor a cada dia porque sabemos que nós e o Paraná dependemos disso.”

O Paraná fará os dois próximos jogos fora de casa contra equipes que venceu no primeiro turno. O primeiro confronto é contra o Avaí, primeira partida terminou 1 a 0 com gol contra da equipe catarinense. Já contra o Juventude o Tricolor saiu atrás do placar e conquistou a vitória por 3 a 1.

“Esses dois próximos jogos são divisores de água. Para mim não faz diferença nenhuma jogar fora ou dentro de casa a minha postura e a da equipe vai ser a mesma tanto dentro quanto fora, a de sempre buscar a vitória, de sempre buscar o melhor resultado possível então a projeção que eu tenho é de duas vitórias sim.”

A equipe paranista ocupa a sétima posição na tabela com 29 pontos e está com cinco a menos que o Juventude, primeiro time dentro do G4. A próxima partida acontece na sexta-feira (13), às 18h30, no estádio da Ressacada contra o Avaí.

Confira a entrevista completa