Metropolitanos-VEN x Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem
Nesta terça-feira (11), Metropolitanos, da Venezuela, e Athletico se enfrentam, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será disputada no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas, e está marcada para às 19h15. Confira os detalhes.
O duelo será o primeiro do returno da competição. O Athletico busca a vitória para se recuperar da derrota para o Melgar, na última rodada, e que custou a perda da invencibilidade e da liderança do Grupo D.
No momento, o Furacão é o segundo colocado, com seis pontos. O Melgar lidera com nove. Lembrando que apenas o líder de cada chave avança às oitavas de final.
Já o Metropolitanos, chega animado para o duelo, após conquistar sua primeira vitória na última rodada, contra o Aucas. Os venezuelanos vem na terceira posição, com três pontos, enquanto os equatorianos são o lanterna, ainda zerados.
No último duelo entre os clubes, disputado no dia 28 de abril, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Grupo D, o Athletico levou a melhor, e venceu por 1 a 0, gol marcado por Renato Kayzer.
Metropolitanos x Athletico, ao vivo
O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes. A partida terá transmissão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.
A partida também será transmitida pela Conmebol TV.
Metropolitanos – José María Morr
O Metropolitanos, ainda zerado no campeonato nacional, conseguiu vencer o Aucas, do Equador, na última rodada e ainda sonha com uma possível classificação ao mata mata da Copa Sul-Americana.
Para a partida contra o Athletico, o técnico José María Morr terá um desfalque importante. O atacante Marco Bustillo que foi expulso no duelo entre as equipes na Arena da Baixada, e pegou dois jogos de suspensão. Em seu lugar, Pavone permanece como titular.
No restante, a tendência é de que a escalação que venceu os equatorianos seja repetida.
Provável escalação: Schiavone; Bolívar, Peña, Rosales e Meneses; Barrios, Bahachille, Laratonda e Martell; Johan Moreno e Pavone.
Athletico – António Oliveira
O técnico António Oliveira terá que fazer algumas mudanças certas no time do Athletico. O atacante Nikão, que fez um golaço de voleio no empate contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e desfalca a equipe.
Por outro lado, o atacante Carlos Eduardo, que estava se recuperando de lesão, e desfalcou o Athletico nas primeiras partidas da Copa Sul-Americana, se recuperou e viajou. A tendência é que ele seja titular.
Outra mudança poderá acontecer na lateral-direita. Khellven vem se destacando, e tem chances de começar como titular no lugar de Erick, que por sua vez, poderá assumir a vaga de Christian, na volância.
Provável escalação: Santos; Erick (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Erick) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Vitinho e Renato Kayzer.
Arbitragem
Derliz Lopez (PAR) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Rodney Aquino (PAR) e Roberto Cañete (PAR).