Neste domingo, o Bayern de Munique comunicou, através de uma nota oficial, o falecimento de Gerd Muller, lenda do clube e da Seleção Alemã. O ex-jogador tinha 75 anos e a causa da morte não foi informada.
“Hoje é um dia triste e sombrio para o Bayern e todos os seus fãs. Gerd Müller foi o maior atacante que já existiu e uma ótima pessoa e personagem do futebol mundial. Estamos todos unidos em um profundo luto por sua esposa Uschi e também por sua família. O Bayern não seria o clube que todos amamos hoje sem Gerd Müller. Seu nome e memória viverão para sempre”, afirmou o presidente do clube alemão, Herbert Hainer.
FC Bayern are mourning the passing of Gerd Müller.
The FC Bayern world is standing still today. The club and all its fans are mourning the death of Gerd Müller, who passed away on Sunday morning at the age of 75.
— FC Bayern English (@FCBayernEN) Campeonato Alemão, com 365 tentos. Conquistou três vezes a Liga dos Campeões e quatro taças da Bundesliga. Na Seleção Alemã, foram 68 gols em 62 jogos, sendo campeão da Eurocopa em 1972 e da Copa do Mundo em 1974.