Vladimir volta ao Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação)
Na mira do Ceará, Vladimir estará na reapresentação do Santos, marcada para a tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé – o primeiro treinamento do técnico Jesualdo Ferreira.
O goleiro atuou em 2019 pelo Avaí e foi campeão catarinense, mas acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
“No ano passado vivi uma experiência diferente na minha carreira. Pela primeira vez tive a oportunidade de jogar durante toda a temporada e mostrar minha qualidade. Estou feliz por retornar ao Santos. A motivação é grande e vou trabalhar forte para lutar pelo meu espaço e ter uma continuidade, mesmo sabendo que o Santos conta com grandes jogadores na minha posição”, disse Vladimir.
Revelado no Peixe, Vladimir elogiou a escolha pelo português Jesualdo para substituir Jorge Sampaoli.
“O Jesualdo Ferreira é um profissional experiente, com uma carreira vencedora. Ele vai tentar implantar seu estilo de jogo no Santos e acredito que tem tudo para fazer um excelente trabalho”, afirmou.
O goleiro também comentou sobre o carinho do torcedor santista. Se permanecer, ele enfrentará a concorrência de Everson, João Paulo e John. Vanderlei deve ser negociado e o Grêmio é o provável destino.
“Além das redes sociais, sempre que um torcedor me encontra pede para que eu volte para o Santos. Esse carinho é sensacional e me deixa ainda motivado para fazer uma grande temporada e ajudar o time a lutar por títulos em 2020”, concluiu.