Nasri diz que Sampaoli era mais amigo do que técnico
O francês Nasri revelou detalhes curiosos do trabalho com o técnico Jorge Sampaoli quando ambos estavam no Sevilla. Nesta terça-feira, o jogador afirmou que o treinador o deixava fazer o que bem entendesse fora dos gramados.
Antes de se transferir ao clube espanhol, o atleta estava encostado no elenco de Pep Guardiola no Manchester CIty, em 2016. Contudo, Sampaoli se encantava com o jogador. Nasri diz que, para convencê-lo a ir para o Sevilla, o técnico argentino argumentou: “Venha ao nosso time, você pode beber, sair e fazer o que quiser, vou te proteger diante do clube. Só peço que se garanta dentro de campo no fim de semana”.
(Foto: Divulgação)
E a estratégia deu certo. O francês foi para o time espanhol e, no começo, estava tudo dando certo com a equipe até disputando a liderança do campeonato.
Porém, no segundo semestre, o elenco caiu de produção, e Sampaoli deixou o comando técnico. Nasri diz que considera o argentino um amigo e que sempre o viu dessa maneira, e não como um técnico. Atualmente, o jogador está no Anderlecht, da Bélgica, enquanto o comandante está no Atlético-MG