A invencibilidade do Náutico na Série B foi mantida neste sábado. No Estádio dos Aflitos, o time saiu perdendo para o Remo, mas reagiu e empatou a partida em 1 a 1, pela sétima rodada da competição. O resultado deixa os pernambucanos com 17 pontos e na liderança da Segundona.
O Timbu começou se impondo sobre o adversário e criou as primeiras oportunidades para abrir o placar, mas o Remo aproveitou uma de suas poucas chances na etapa inicial e saiu na frente. Em rápido contra-ataque aos 26 minutos, Erick Flores avançou pelo meio e fez belo passe na direita para Felipe Gedoz, que bateu na saída de Alex Alves e deixou os visitantes em vantagem.
Os donos da casa voltaram pressionando o adversário no segundo tempo, mas tiveram dificuldades para construir lances perigosos. Porém, o Náutico se lançou ao ataque nos minutos finais e igualou os marcadores aos 42. Após cobrança de falta na área, o goleiro Vinícius saiu mal, a zaga do Remo não conseguiu afastar e a bola sobrou para Paiva, que finalizou e mandou para as redes, confirmando o empate e mantendo a invencibilidade do time na Série B.