CSA e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 11ª rodada da Série B. Os dois times vivem realidades diferentes na tabela. O CSA fez o dever de casa na última partida contra o Brusque e subiu para a 13ª colocação com 11 pontos. Já o Goiás, após tropeço contra o Náutico, saiu do G4 e agora está na sexta posição com 16 pontos.
Do lado do CSA, os meias Renato Cajá e Gabriel devem ser titular para o duelo. A tendência é que o técnico Ney Franco utilize a escalação que iniciou contra o Brusque.
No Goiás, o técnico Pintado terá o retorno do meia Élvis, que cumpriu suspensão na última rodada. Porém, o zagueiro David Duarte, suspenso por terceiro amarelo, e o lateral Hugo, no departamento médico, são desfalques.
Além do jogo entre CSA e Goiás nesta quarta, ainda tem o duelo entre Remo e Brusque, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Baenão, no Pará. Na última rodada, os dois times saíram derrotados. O Remo, lanterna da competição com apenas sete pontos, perdeu em casa para o Vila Nova por 1 a 0 e aumentou a sequência de derrotas. O Brusque, 9º colocado com 13 pontos, pecou defensivamente contra o CSA e o jogo terminou 3 a 2 para os alagoanos.