No Juventude, Bochecha ‘manda recado’ para Montenegro, ex-presidente do Botafogo

Publicado em 31 jan 2021, às 14h30. Atualizado às 14h45.

O Botafogo caminha a passos largos rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros fazem péssima campanha e precisam de uma arrancada histórica na reta final para escapar da degola.

Ao longo da temporada, os cariocas contrataram e dispensaram muitos jogadores. Um deles foi o volante Gustavo Bochecha, que foi para o Juventude-RS.

Gustavo Bochecha subiu com Juventude (Foto: Divulgação/Juventude)

Bochecha conquistou o acesso para a Série A da próxima temporada com o time gaúcho. Na comemoração, o jogador “mandou um recado” a Carlos Augusto Montenegro.

“Depois de 13 anos, o Juventude está de volta à Série A! Sem dúvidas, um dos dias mais felizes da minha vida! Obrigado, Senhor! Obrigado aos verdadeiros pela torcida e à toda minha família por tudo! Só nós sabemos o que passamos no começo de 2020. Estamos na Série A! “O Bochecha era só custo”, disse o amigão aí… Série AAAAAA“, postou Bochecha.

O recado é uma resposta as declarações de Montenegro, que explicou a saída de Bochecha. Na ocasião, o presidente e membro do Comitê Gestor, afirmou que o jogador só gerava custo ao clube carioca.

Gustavo Bochecha deixou o Botafogo após seu contrato ser encerrado. Os dirigentes alvinegros não quiseram manter o volante, que foi sem custo para o Juventude.