Oeste e Criciúma encerram Série B com futuros definidos
O Oeste recebe o Criciúma nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com situações na tabelas definidas, as equipes entrarão em campo para cumprir protocolo e tentar melhorar a pontuação.
Os donos da casa, em 15º, com 41 pontos, não tem mais chances de rebaixamento e nem de subir na classificação. Apesar de nenhuma ambição, o discurso interno é de seriedade.
“Vamos entrar nesse jogo com a mesma seriedade que entramos em todos os jogos da competição. Vamos buscar fazer uma boa semana de preparação para encerrar o ano com uma vitória, se Deus quiser”, comentou o volante Dílio.
Dentro de campo, o técnico Renan Freitas terá uma dúvida quanto a zaga. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Caetano está fora. As opções são Willian Rocha e Égon. Além disso, Lídio e Betinho recorrentemente jogam improvisados na posição e estão à disposição.
Do outro lado, o Criciúma chega para o duelo já rebaixado para a Terceira Divisão. O Tigre é o penúltimo, com 36 pontos conquistados. Desmotivados, os catarinenses tentarão apenas melhorar uma campanha já fracassada.
Roberto Cavalo não terá Wesley, suspenso, e Luquinha é o favorito para assumir a vaga.
FICHA TÉCNICA
OESTE x CRICIÚMA
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 29 de novembro de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)
OESTE: Matheus Cavichioli; Felipe Gregório, Cléber Reis, William Rocha e Gustavo Salomão; Thiaguinho, Matheus Jussa e Elvis; Roberto, Mazinho e Fábio.
Técnico: Renan Freitas
CRICIÚMA: Paulo Gianezini, Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho e Luquinha; Reinaldo, Andrew e Léo Gamalho.
Técnico: Roberto Cavalo