Operário abre 2 gols de vantagem, mas leva virada do Atlético-GO pela Série B
Gerson Gusmão ficou na bronca com a equipe do Operário depois da derrota sofrida para o Atlético-GO na terça-feira (30), em Goiânia, pela 13 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os paranaenses abriram dois gols de vantagem na primeira etapa, mas viram os erros defensivos custarem caro no segundo tempo, com a virada atleticana por 4 a 2.
“Em todos os gols tiveram falhas, algumas grotescas. Muito abaixo daquilo que nossa equipe pode render”, comentou o treinador.
Peixoto e Maílton deixaram o Operário em vantagem ainda no primeiro. Mas Gilvan, Nicolas, Mike e Rodrigo Rodrigues marcaram no segundo tempo e decretaram a vitória dos donos da casa.
Para o técnico do Fantasma, o time goiano mereceu o resultado. “Nós cometemos erros que acabaram sendo fatais, aí ficou muito difícil manter a organização. O resultado foi justo”, desabafou o Gusmão em entrevista coletiva.
Depois da parada para a Copa América, o Operário havia entrado em campo pela Série B quatro vezes, com vitórias sobre o Londrina por 2 a 0 e CRB, em uma virada emocionante, por 2 a 1. Além dos empates em 1 a 1 com São Bento e Coritiba.
Agora em 13º lugar com 15 pontos, após a derrota diante do Atlético, o Fantasma busca agora sua reabilitação na Segundona. O time já está em Santa Catarina para o duelo deste sábado (3), às 16h30, diante do Criciúma.