Operário-PR faz a primeira partida fora de casa e não sai do 0x0
Nesta terça-feira (11) o Operário-PR enfrentou o Náutico em Recife pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida resultou em um empate por 0x0, rendendo um ponto para cada clube.
Na próxima rodada, o Operário-PR viaja até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG na próxima sexta-feira (14) às 19h15. Enquanto o Náutico recebe o CRB no próximo sábado (15) às 19h.
Náutico 0 x 0 Operário-PR
A primeira etapa da partida teve um início favorável ao time da casa. Contudo, o Náutico não conseguiu atingir um patamar que oferecesse tanto perigo de gol ao adversário. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Fantasma cresceu na partida, mas ainda assim, não foi o suficiente para abrir o placar.
Com 10 minutos do segundo tempo, o atacante Jefinho recebeu livre um cruzamento e perdeu um gol inacreditável. Com o passar da segunda etapa, a partida perdeu o brilho e ambos os times pareciam estar contentes com o resultado. Com o empate, o Operário-PR perde uma posição e fica na segunda colocação enquanto o Náutico termina em 15º lugar na tabela.
Ficha técnica
Náutico x Operário-PR
Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE
Data: 11 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo apita com o auxílio de Fabrini Belivaqua Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira.
Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Erick Daltro (Kevyn); Rhaldney, Djavan (Matheus Trindade), Jorge Henrique (Erick) e Jean Carlos (Brítez); Dadá Belmonte (Bryan) e Kieza.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Cartão amarelo: Rhaldney e Djavan.
Operário-PR: Rodrigo Viana; Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva e Julinho; Mazinho, Tomas Bastos e Marcelo (Schumacher); Thomaz (Jean Carlo), Jefinho (Lucas Batatinha) e Douglas Coutinho (Maranhão).
Técnico: Gerson Gusmão.
Cartão amarelo: Marcelo.