Organizada promove protesto e se reúne com diretoria do Corinthians
Após protestos da Gaviões da Fiel na ultima quinta-feira, mais uma torcida organizada do Corinthians, a Camisa 12, foi ao CT Joaquim Grava, na manhã deste sábado, mostrar sua insatisfação com o atual momento da equipe alvinegra.
Segundo informações do site Meu Timão, os torcedores estenderam faixas e gritaram palavras de ordem; cinco lideranças da torcida ainda tiveram uma reunião com o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e o gerente Vilson de Menezes. Procurado pela Gazeta Esportiva, Duílio não atendeu a reportagem.
A manifestação ocorreu enquanto a equipe de Fábio Carille realizou seu último treino antes do confronto contra o Flamengo, neste domingo às 16h (Brasília) no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o time paulista perdeu para o CSA por 2 a 1 em Alagoas e desencadeou uma série de protestos.
Neste sábado, os maiores focos dos organizados foram Carille, o presidente Andrés Sánchez, demais integrantes da diretoria e alguns jogadores do Timão. Além de pedir a demissão do atual treinador, os torcedores também cobraram a saída dos diretores Emerson Sheik e Vilson de Menezes.
O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves também foi criticado, assim como os atletas Manoel, Danilo Avelar, Ralf, Jadson e Clayson.