Pai de Neymar fala sobre futuro de jogador: "Nunca estivemos tão livres"
Neymar pai ainda reforçou que nunca fizeram planos para a carreira de Neymar, e que a única coisa que planejaram foi chegar no Barcelona. “(Ir para o) PSG foi uma coisa maluca"
O pai de Neymar falou sobre o futuro do jogador em entrevista ao Roundcast, um podcast de Curitiba, na última semana. Familiar e empresário do atleta, Neymar pai deu detalhse sobre qual pode ser o próximo time do filho.
A conversa aconteceu no podcast de Thiago Madureira e Samy Chitayat, do Grupo Hygea. Na mesa também estava Falcão, craque do Futsal.
Atualmente, Neymar tem contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita, até o meio do ano que vem. No entanto, rumores apontam que pode haver uma rescisão antecipada em janeiro. Quem está de olho nesse desenrolar são os clubes brasileiros Santos e Flamengo, que analisam a possibilidade de ter o jogador em seus gramados.
“Nunca estivemos tão livres (para decidir para onde o atleta vai em 2025)”. Apesar da especulação, Neymar pai deixou claro que nada está definido. Falou inclusive na possibilidade do atleta permanecer no Al Hilal para o Mundial de Clubes de 2025 pelo Riade, nos Estados Unidos.
“Qual é o maior projeto do Al Hilal? É o Mundial, a coisa mais importante. E como todos os clubes, o Al Hilal estará lá. Eles já têm a maior estrela que poderiam ter para disputar isso, um cara experiente, que joga esse tipo de competição, entendeu? Acredito que por isso eles não abrirão mão do segundo ano de contrato” explicou.
Neymar pai ainda reforçou que nunca fizeram planos para a carreira de Neymar, e que a única coisa que planejaram, junto com o Santos, foi chegar no Barcelona. “(Ir para o) PSG foi uma coisa maluca, que virou um turbilhão do nada e, quando vimos, estávamos saindo. Al Hilal também. Foram coisas que foram acontecendo”, disse Neymar pai, afirmando ainda que o futuro é incerto e que é preciso ver qual é a vontade do filho.
“Queira ou não, a Arábia está deixando ele muito feliz, está muito feliz lá. É um país que o protege, o cerca de carinho”, disse o pai, mostrando que ele e o filho atualmente sentem uma enorme “liberdade para decidir” e que ela “nunca foi tão grande” para escolher onde o camisa 10 vai atuar no ano que vem.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui