Após o empate com o Equador pela Copa América, o meia Lucas Paquetá falou sobre as dificuldades enfrentadas pela Seleção Brasileira durante a partida. O jogador destacou que o adversário seria complicado e que o gol dos equatorianos no segundo tempo atrapalhou o desempenho do Brasil, mas ressaltou a luta dos comandados de Tite até o apito final.
“A gente sabia que seria um jogo difícil. No primeiro tempo conseguimos neutralizar a forma deles de jogar, trabalhamos bem a bola e fizemos o gol. No segundo tempo, eles voltaram, acharam o gol e isso complicou um pouco nosso jogo. Mas acredito que a gente tenha brigado até o final. O objetivo era ganhar, mas a meta principal era terminar em primeiro, e foi alcançada”, declarou à ESPN.
O meio-campista do Lyon também comentou sobre a próxima fase e afirmou que a Seleção deve ter foco nas partidas que virão pela frente, que serão tratadas como finais pela equipe.
“Agora é descansar, trabalhar durante a semana, recuperar bem e estar focado pra cada final que virá. Cada jogo será uma final e precisamos entrar com força total para conseguir a vitória”, finalizou o meia.
O Brasil terminou a primeira fase da Copa América na liderança do Grupo B, com 10 pontos. O time espera a rodada final do Grupo A para conhecer seu adversário nas quartas.