Paraná Clube: atacante aponta diferencial para 2024 e quer colocar "foto na parede"
O Paraná Clube conta com um jogador que conhece a Divisão de Acesso para tirar lições de 2023, escrever uma nova história e conquistar o acesso em 2024.
É o caso do atacante Liliu. Em 2023, ele marcou seis gols em oito jogos. O Tricolor, porém, ficou no quinto lugar, logo atrás do G-4, e não conseguiu vaga na semifinal.
“Eu gostaria de voltar (ao Paraná) neste ano. Sinto que tenho uma missão aqui”, falou o jogador de 23 anos em entrevista coletiva na quinta-feira (25).
Liliu ficou marcado por chorar em campo no último jogo da Divisão de Acesso de 2023, quando o clube não conseguiu alcançar o objetivo após empate com o Patriotas. Agora, ele quer fazer história no Paraná e colocar sua “foto na parede”.
“Terminar o campeonato daquela forma foi complicado pra mim. Acredito que, neste ano, as coisas estejam acontecendo para alcançar o nosso objetivo. Quero colocar minha foto na parede no Ninho da Gralha, na Vila Capanema”.
Liliu aponta um diferencial do Paraná Clube para 2024. Agora, o Tricolor poderá jogar diante de seu torcedor, enquanto em 2023 o clube cumpria punição, com portões fechados.
“A questão do público, para mim, vai ser fundamental. Acredito que é uma motivação extra. O professor Tcheco vem passando para a gente sentir o que é o Paraná em termos de torcida”.
Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você também pode acompanhar as novidades do Paraná Clube no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.