Paraná Clube é indicado a prêmio de melhor campanha publicitária

A campanha "Choque PRC" colocou 100 mil pessoas nos jogos do Paraná Clube e fez o time ser finalista de premiação importante

por Raiane Parreira
com supervisão de Erick Mota
Publicado em 14 ago 2024, às 13h18. Atualizado às 13h19.

O Paraná Clube recebeu nesta terça-feira (13) a notícia de que está entre os finalistas do Prêmio Confut 2024 . O Tricolor compete na categoria “melhor campanha publicitária de 2024” do futebol sul-americano.

Torcida do Paraná Clube
Com o sucesso da campanha, o público Paraná Clube chegou a superar por um período oito times da Série A do Campeonato Brasileiro (Foto: Eduardo Huszcz/ PRC)

A “Confut Sudamericana” é a maior premiação de futebol da América Latina e tem como principal objetivo, portanto, homenagear profissionais especialistas no Esporte.

Mais uma vez, a campanha Choque PRC se destacou e colocou o Tricolor da Vila em uma final. Com o slogan “fazer o coração do Paraná voltar a bater”, o clube colocou mais de 100 mil pessoas em seus jogos como mandante na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Leia também: Chaveamento da Copa Sul-Ameircana 2024: veja jogos e premiação

O sucesso da campanha desenvolvida pelo Marketing do Paraná Clube foi tão grande, que colocou o clube no top 20 entre os que mais levaram torcedores ao Estádio em 2024 , ficando na frente de clubes de Série A como Grêmio e Botafogo.

O vencedor do prêmio é escolhido pelo público, através de votação que pode ser feita até 20 de agosto pelo site da Confut . A Cerimônia de premiação será entre os dias 21 e 23 de agosto, no Rio de Janeiro.

Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Paraná no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h, no Youtube (clique aqui) ou na Jovem Pan News 107.1.