Paraná Clube muda escalação para partida contra o Grêmio Maringá

Paraná Clube pode se classificar para as semifinais da Divisão de Acesso nesta sexta-feira (21), time conta com mudanças

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 20 jun 2024, às 19h04. Atualizado às 19h06.

O Paraná Clube deverá ter mudanças para o duelo com o Grêmio Maringá, às 21h30 de sexta-feira (21), na Vila Capanema. Se vencer o jogo da nona rodada da Divisão de Acesso, o Tricolor vai garantir a classificação para as semifinais da competição.

Atleta do Paraná Clube
Paraná Clube busca vaga no mata-mata (Foto: Marcus Benedetti/ Paraná Clube)

Para o duelo desta sexta (21), o Paraná Clube deve ter uma equipe bastante modificada em relação a que esteve em campo na maior parte do tempo nessa Divisão de Acesso.

Com Lucão e Hiago suspensos, Igor Bosel e Ravanelli devem ganhar uma chance. Ravanelli, inclusive, deve estrear na equipe titular.

Um provável Paraná Clube, portanto, tem Sidão; Kauan (Lucas Schmidt), Igor Bosel e Félix Jorge, Eliandro, Eltinho; Bruno Silva, Alex Nemetz, Ravanelli (Jonathan); Cristiano e Messias.

Expectativa do elenco

O Tricolor pode se classificar nesta sexta-feira (21). Uma vitória contra o lanterna Grêmio Maringá é o suficiente para fazer o time avançar de fase.

Na quinta-feira (19), o jovem Messias – destaque na última partida, contra o Patriotas – deu entrevista ao lado do experiente Eltinho e falou sobre a expectativa para o jogo:

“Estamos vivendo um momento com pressão, mas nossa torcida apoia a todo momento. Só quem joga aqui sabe da responsabilidade que é, como todo jogo é uma final. Mas estamos confiantes e preparados coletivamente,” falou Messias.

Mais uma vez, a Vila Capanema deve estar cheia: os setores Social e Reta do Relógio estão esgotados.

O clube, inclusive, se aproxima da meta traçada no início da Divisão de Acesso, que era de 100 mil ingressos vendidos para os jogos como mandante na competição.

O Paraná Clube, portanto, precisa de uma vitória nos últimos dois jogos para garantir a vaga no mata-mata sem depender de outros resultados.

Se perder as duas, por exemplo, o Paraná Clube dependeria que Patriotas ou Nacional-PR não vencesse na próxima rodada e que o Laranja Mecânica não vencesse os dois jogos restantes.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!