Paraná empata com o Operário-PR e mantém liderança isolada na Série B
Duelo entre segundo e terceiro melhor ataque da Série B terminou empatado em 0 a 0. Paraná e Opérário-PR se enfrentaram na manhã deste domingo (23), pela quinta rodada da competição. Partida aconteceu na Vila Capanema, às 11h.
Na próxima rodada, o Paraná Clube encara o Vitória fora de casa no sábado (29), às 16h30. Já o Operário-PR recebe o Brasil de Pelotas no estádio Germano Kruger no próximo domingo (30), às 19h.
Paraná 0 x 0 Operário-PR
Técnico Allan Aal repetiu a escalação pela primeira vez na Série B, enquanto o Operário teve algumas mudanças em relação a última partida. Primeiro tempo bem truncado, o Tricolor teve mais posse bola, mas o Fantasma veio com a defesa bem fechada, além de ter tido as melhores chances.
Segundo tempo equilibrado, time da casa manteve a posse de bola e chegou com mais perigo no gol, a melhor chance foi com o camisa nove, depois de cruzamento de Paulo Henrique, Bruno Gomes tentou de bicicleta, bola passou rente a trave.
Paraná ainda teve mais duas cobranças de falta perigosas, na primeira Bressan cobrou na barreira, na segunda bola lançada na área, a zaga do Operário tirou.
Com o resultado o Paraná se mantém na liderança isolada da competição com 11 pontos, enquanto o Operário também permanece na terceira posição com 9 pontos conquistados .
Ficha Técnica
Brasileirão Série B
5ª rodada
PARANÁ 0 x 0 OPERÁRIO-PR
Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires (Marcelo), Bruno Gomes (Biteco) e Andrey (Wandson).
Técnico: Allan Aal
Cartões Amarelo: Andrey
Gols:
Operário-PR: Rodrigo Viana; Sávio, Rafael Bonfim, Reniê e Julinho (Fabiano); Jiménez, Tomas Bastos e Marcelo; Thomaz (Lucas Batatinha), Schumacher (Bustamante) e Douglas Coutinho (Jean Carlo).
Técnico: Gerson Gusmão
Cartões Amarelo: Jimenéz
Gols:
Data: 23 de agosto de 2020
Local: Estádio Durival de Brito e Silva, Curitiba-PR
Horário: 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral.
Assistentes: Tiago Augusto Kappel Diel e Fabrício Lima Baseggio.
A Série B não possui VAR.