Paraná perde para o Botafogo-SP e acumula a terceira partida sem vencer

Publicado em 2 out 2020, às 23h56.

O Paraná Clube perdeu na noite desta sexta-feira (02), para o Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0. A partida foi no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe paranista acumulou a terceira partida sem vitória.

O Paraná volta a campo na próxima terça-feira (06), às 19h15, na Vila Capanema para enfrentar o Náutico. Já o Botafogo-SP enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 17h.

Botafogo-SP 1 x 0 Paraná

Primeiro tempo começou acelerado, ainda no primeiro minuto de jogo o Paraná teve cobrança de escanteio, no contra-ataque Matheus Anjos tocou para Rafinha que bateu de primeira, Alisson fez ótima defesa. Na cobrança de escanteio, bola desviou e Rafinha colocou pra dentro de cabeça.

Aos 10′ Jean Victor teve boa oportunidade, o lateral insistiu, entrou na área e chutou forte no canto esquerdo, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Tricolor melhorou no jogo, e apesar de ter maior posse de bola, não mostrou efetividade no último passe.

Aos 31′, após cobrança de escanteio, bola bateu no braço do jogador paranista e o árbitro Wanderson deu pênalti. Matheus Anjos cobrou fraco e Alisson defendeu.

No segundo, novamente no primeiro minuto de jogo, Ronald cruzou da direita para Rafinha, que chegou batendo e Paulo Henrique salvou em cima da linha. Aos 24′ houve a interrupção da partida por queda de energia, a partida ficou paralisada por 21 minutos.

No retorno, o Tricolor dominou a partida chegando a ter mais de 70% de posse de bola, mas não conseguiu igualar o placar.

Ficha Técnica

Brasileirão Série B
13ª rodada

BOTAFOGO-SP 1 x 0 PARANÁ

Botafogo-SP: Darley; Val, Róbson, Jordan e Gilson; Victor Bolt, Naldo (Ferreira) e Matheus Anjos (Bady); Ronald, Rafinha (Luketa) e Wellington Tanque.
Técnico: Claudinei Oliveira
Cartões Amarelo: Gilson, Matheus Anjos, Wellington Tanque
Cartão Vermelho: Val
Gols: Rafinha (1ºT/2′)

Paraná: Alisson, Paulo Henrique, Roberto, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas (Léo Castro), Higor Meritão, e Renan Bressan, Andrey (Marcelo), Gabriel Pires (Michel) e Bruno Gomes.
Técnico: Allan Aal.
Cartões Amarelo: Paulo Henrique, Jhony Douglas, Michel, Alisson
Gols:

Data: 02 de outubro de 2020
Local: Estádio Wanderson Alves de Sousa, Ribeirão Preto (SP)
Horário: 21h30h (horário de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
A Série B não possui VAR