Após o Palmeiras conquistar o bicampeonato da Libertadores, ao bater o Santos por 2 a 0, o meio-campista alviverde Patrick de Paula falou com exclusividade ao Mesa Redonda sobre o próximo objetivo do Verdão, o Mundial de Clubes da Fifa.

“Viajar para o Catar e estar jogando uma semifinal de Mundial, e poder jogar contra o melhor time do mundo agora, que é o Bayer… é uma sensação única! É o time que até hoje eu jogo no videogame. Estar chegando nesse objetivo e ver os jogadores de perto é um sonho se realizando”, disse Patrick.

Para conquistar o tão sonhado Mundial de Clubes e quem sabe enfrentar o Bayern, o Palmeiras vai precisar passar pela semifinal da competição – a equipe brasileira enfrenta o vencedor de Tigres x Ulsan Hyundai.

O Bayern de Munique também entra em campo na semifinal e vai precisar passar por Al Ahly ou Lekhwija para chegar na finalíssima.

“Muitos brincam com a gente, que não temos o Mundial. Hoje a gente disputa o Mundial, para chegar no nosso objetivo e realizar esse sonho. Não é só sonhar, tem que saber por onde. Sonhamos em ganhar a Libertadores e conquistamos a América. Agora a gente sonha com o Mundial e vamos fazer por onde para acontecer”, finalizou o jogador do Verdão.

O Mundial começa para o Palmeiras no próximo domingo, às 15h (horário de Brasília). A partida acontece no Estádio da Cidade da Educação, no Catar.