Ídolo do Santos, o Rei Pelé usou suas redes sociais nesta quinta para mandar uma mensagem de apoio ao clube na final da Libertadores. Em vídeo publicado no Instagram, o ex-jogador afirmou que “queria estar dentro de campo ajudando” a equipe e que, embora não possa comparecer à decisão, seu “coração com certeza estará” com o Peixe.

“Essa está sendo uma semana muito diferente. A cada minuto que passa, me lembro de memórias da minha jornada em 1962 e 1963. Eu queria estar dentro de campo ajudando. Eu não estarei lá presencialmente, mas o meu coração com certeza estará. Enviarei energias positivas em cada lance do meu querido Santos”, escreveu Pelé.

Ver essa foto no Instagram

assistirem à partida direto do Maracanã, palco do duelo. Porém, o Rei não poderá estar presente e será representado por uma filha e um neto torcedores do Peixe.

O ex-craque foi campeão da Libertadores duas vezes pelo Santos, nos anos de 1962 e 1963. Além disso, conquistou outras 43 taças pelo time marcou seu nome como maior jogador da história do clube.