O PSG inicia um período de adaptação na temporada sem a presença de Neymar. No último final de semana, a estrela brasileira sofreu uma dolorosa lesão no tornozelo que vai tirá-lo dos gramados por cerca de dois meses. Agora, o técnico Mauricio Pochettino fala sobre a realidade da equipe sem o atleta da Seleção Brasileira.
“Não pensamos em substituir o Neymar, mas sim buscar soluções, tendo registros e detalhes, e sendo flexível na organização defensiva e ofensiva”, comentou o treinador, um dia antes do jogo de sua equipe contra o Nice, pela 16ª rodada do Campeonato Francês.
Além da necessidade de adaptação, a contusão de Neymar trouxe um clima de tristeza no PSG. Em função da contusão, o PSG não terá força máxima em jogos fundamentais na temporada.
Veja também:
Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva
“Está claro que todos sentimos, especialmente eu, tristeza com essa situação. Perder um jogador como o Neymar por várias semanas é muito ruim para qualquer time. Ver um jogador que ama o futebol fora é algo muito difícil. Como um treinador, sempre precisamos buscar soluções para dar equilíbrio ao time e atingir um bom rendimento”, reforçou.