O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, anunciou nesta segunda-feira que protocolou um requerimento para convocar o mandatário da CBF, Rogério Caboclo. O objetivo é abordar as medidas de segurança planejadas para a realização da Copa América, que foi programada pela Conmebol para acontecer no Brasil.
“Acabo de protocolar o requerimento de convocação do Sr. Rogério Caboclo, presidente da CBF, para vir à CPI da Covid. Nossa missão é apurar fatos e estancar essa crise, evitando mais mortes. Para isso, precisamos fortalecer a ciência, adquirir mais vacinas, fortalecer o SUS e proteger o povo!”, escreveu Randolfe nas redes sociais.
Acabo de protocolar o REQ de convocação do Sr. Rogério Caboclo, presidente da CBF, p/ vir à CPI da Covid. Nossa missão é apurar fatos e estancar essa crise, evitando mais mortes. P/ isso, precisamos fortalecer a ciência, adquirir mais vacinas, fortalecer o SUS e proteger o povo! suspender a Copa América na Argentina “em atenção às circunstâncias presentes”. Procurando uma nova sede, a federação informou nesta segunda que o torneio será realizado no Brasil.