Precisando de um empate para ser campeão, Bragantino recebe o Criciúma
O Bragantino já conseguiu o desejado acesso e está muito próximo de garantir o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, às 19h15, o Massa Bruta recebe o Criciúma, no Nabi Abi Chedid, e precisa apenas de um empate para assegurar a taça.
No momento, o Bragantino está com 71 pontos, oito a mais do que o segundo colocado Sport. Com um empate nesta sexta-feira, o time de Bragança abriria nove pontos de vantagem. Mesmo que o Leão da Ilha vencesse seus três últimos jogos, não ultrapassaria o Massa Bruta pela diferença do número de vitórias (21 a 16).
Na última rodada, o Bragantino derrotou o Operário por 2 a 0, fora de casa. O principal desfalque da equipe para a partida desta sexta-feira é Uillian Correia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Barreto seja seu substituto.
Por outro lado, o Criciúma promete fazer jogo duro em Bragança Paulista, já que briga contra o rebaixamento e precisa pontuar. Na última rodada, a equipe venceu o Londrina por 2 a 0 e conseguiu um respiro para a reta final. No momento, o time está na 34ª rodada, com 34 pontos somados.
A boa notícia para Roberto Cavalo é a volta de Sandro e Reis. A dupla cumpriu suspensão no último jogo e está à disposição para atuar contra o Bragantino. O Criciúma tem encontrado dificuldade para atuar fora de seus domínios. O Tigre tem a pior campanha da Série B como visitante, tendo vencido apenas uma partida, empatado seis vezes e perdido outras dez.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X CRICIÚMA
Data: 15 de novembro de 2019 (sexta-feira)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (ambos do RJ)
BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Barreto e Morato; Wesley, Ytalo e Claudinho
Técnico: Antônio Carlos Zago
CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Derlan, Sandro, Marlon; Eduardo Biasi, Wesley, Foguinho, Daniel Costa, Andrew e Léo Gamalho.
Técnico: Roberto Cavalo