Neste sábado, o Náutico recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio dos Aflitos, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os visitantes, que saíram do G4, precisam dos três pontos para continuar na briga pelo acesso. Porém, terão pela frente o time da casa que, apesar de estar no Z4, vem em uma ascensão na competição.
O Timbu vem para o duelo embalado após empatar contra a líder Chapecoense, fora de casa, na última rodada. A equipe ainda está na zona de rebaixamento, porém apenas três pontos a separa do Paraná, 16° colocado.
Caio Falcão/CNC
Por conta do ótimo resultado no jogo anterior, o técnico Hélio dos Anjos deve repetir a escalação, que, até o momento, não apresenta algum desfalque.
Já a Bolívia Querida, apesar de ter feito uma recuperação muito grande dentro da Segundona, caiu de produção e saiu do G4. Já são três partidas sem vencer e, ocupando a quinta colocação, o clube precisa retomar a boa fase para manter viva a esperança de disputar a Série A.
Entretanto, o time maranhense terá oito desfalques para o confronto. Por questão física, estão fora Pimentinha, Joécio, Ferreira, André Luís, Marlon e Diego Tavares. Paulo Sérgio e Luís Gustavo cumprem suspensão.