O Vasco conseguiu um pouco de tranquilidade na briga contra o rebaixamento. Só que os cruzmaltinos terão confronto direto contra o Bahia, no domingo, em São Januário.

Por conta disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o time concentrado após o empate com o Palmeiras. Os cruzmaltinos ficaram em Atibaia, onde vão se preparar para o duelo do fim de semana.

A comissão técnica vascaína vai trabalhar a parte física do elenco, que jogou na terça-feira. O preparador Antônio Mello elogiou a condição dos jogadores.

“A equipe do Vasco não estava mau fisicamente. A equipe precisava de um upgrade nos exercícios do dia a dia. Sou muito exigente e vejo a preparação física como uma mola de toda essa impulsão para que o atleta possa produzir em alto rendimento nos 90 minutos”, disse ao canal Atenção Vascaínos.

Mello destacou que vê o elenco vascaíno engajado em assimilar rapidamente o que pede a comissão técnica. “O que eu vejo que realmente mudou foi a dedicação aos treinos. O jeito que o elenco nos recebeu, acreditam no nosso trabalho. Isso vem surtindo efeito em campo”, declarou.

O Vasco precisa dos três pontos para se manter afastado das últimas posições e vem embalado após os resultados dos últimos jogos.