O Grêmio está perdendo o encanto pelo atacante Pedro, da Fiorentina. De acordo com Romildo Bolzan, presidente do Tricolor Gaúcho, o clube italiano está pedindo valores exorbitantes para abrir mão do atleta de apenas 22 anos.
Romildo Bolzan comentou a respeito da negociação com Pedro, ex-fluminense (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Em entrevista concedida ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o dirigente explicitou as dificuldades para concretizar a acordo e garantiu que Kannemann, zagueiro argentino que interessa ao time de Florença, não será envolvido na negociação.
“Não faremos uma contratação que comprometa a saúde financeira do clube. O Pedro é um jogador muito caro. As conversas com a Fiorentina por um empréstimo sequer foram inciadas. Sempre foi tratada a tentativa de compra em definitivo do atleta, sem a possibilidade de o Kannemann entrar no negócio. É ótimo jogador, mas fora da realidade financeira do clube”, comentou.
Depois de se destacar no Fluminense, Pedro chamou a atenção da Fiorentina, que efetuou a compra por R$ 50 milhões. Desde setembro do ano passado, o atacante ainda não foi titular e entrou em campo apenas quatro vezes com a camiseta da Viola.