Querendo seguir na liderança do Estadual, Cascavel recebe o União nesta quarta-feira
Agora sim, tudo pronto pro reencontro com a torcida do Cascavel. Depois de muita espera a Serpente fará sua verdadeira estreia no Campeonato Paranaense de 2022. O jogo, marcado para esta quarta-feira (26), às 19h, será contra o União de Francisco Beltrão e com a presença da Massa Aurinegra!
“O lado bom é que não tivemos o desgaste do jogo. Mas ainda gera uma ansiedade por não termos entrado em campo. Estou cobrando foco total dos jogadores. O campeonato está muito equilibrado e temos que dar a resposta dentro de campo”
Tcheco, técnico Cascavel
Na partida de estreia, o Rio Branco não apareceu pro jogo e o Cascavel venceu por W.O. De positivo, além dos três pontos, foi o provável time que deve entrar em campo hoje a noite. Se repetir a escalação do último sábado, o meia paraguaio Eduardo Echeverría deve começar como terceiro zagueiro, o que dará mais qualidade pro time sair jogando.
“Eu sou meia, mas fizemos trabalhos específicos na pré-temporada para atuar mais recuado e está dando certo. Isso é o mais importante. Agora queremos contar com o apoio da nossa torcida para largamos bem nesse início de Estadual”
Eduardo Echeverría, zagueiro Cascavel
- Veja também: Sorteio da Copa do Brasil coloca a Ponte Preta no caminho do Cascavel
- Cascavel anuncia atacante Jajá, 10ª reforço na temporada
Para o torcedor que comprou ingresso, mas não pode entrar no estádio no último sábado, tem noticia boa. O Cascavel liberou pro torcedor escolher em qual partida que aproveitar o ingresso do jogo contra o Rio Branco, que por conta do W.O, aconteceu com portões fechados. É vencer o União hoje a noite pra seguir liderando o Campeonato Paranaense.
“Nós sabemos que o Paranaense está muito difícil, mas temos que colocar nosso ritmo dentro de casa para sairmos vitoriosos”
Lucas Oliveira, zagueiro Cascavel
Homenagem
O Futebol Clube Cascavel fará uma homenagem ao jovem Silvoney Inocêncio Borba da Silva, de 14 anos, que morreu afogado na região de Cascavel, no Oeste do Paraná, durante o fim de semana.
Silvoney era um torcedor apaixonado do Cascavel e tinha o sonho de participar da escolinha do projeto Fábrica Cascavelense de Cidadãos para se tornar um jogador de futebol.
Em uma publicação nas redes sociais do clube, a equipe falou que o jovem e a família haviam comprado ingresso para ver o jogo, que foi realizado de portões fechados, veja a publicação: