Neste domingo, às 13h (Brasília), Real Madrid e Atlético de Madrid fazem a final da Supercopa da Espanha, na Arábia Saudita. A curiosidade é que as duas equipes foram convidadas para a competição.
Anteriormente, a Supercopa era disputada entre o campeão da Liga (Barcelona) e da Copa do Rei (Valencia). Ambos foram derrotados nas semifinais.
Para a decisão, o Real Madrid segue desfalcado. O atacante Bale, que era dúvida, já foi vetado pelo departamento médico. Com isso, os merengues devem repetir a formação que passou com facilidade pelo Valencia.
Já os colchoneros chegam embalados pela vitória heroica sobre o Barcelona. No entanto, o atacante Llorente espera um duelo complicado como rival da cidade.
“Estou motivado para a final, que será contra o Real Madrid, uma grande equipe. Será uma final especial. Vejo um equilíbrio para a partida”, afirmou.
O título da Supercopa vai dar tranquilidade ao vencedor. Tanto Real quanto Atlético vêm sofrendo com a pressão pela temporada irregular que realizam.