Desde a parceria com a Red Bull, o Bragantino saltou para o cenário nacional com o título do Campeonato Brasileiro da Série B na última temporada e a boa campanha no Campeonato Paulista deste ano. Um dos pilares da equipe, Léo Ortiz completará 50 jogos pelo clube na partida desta quarta-feira (19) contra o Fluminense.

O defensor é uma referência dentro do elenco e foi importante no título nacional da segunda divisão e na recente conquista do Troféu do Interior. “Será um jogo especial, uma marca bacana de alcançar. Tenho a honra de estar aqui desde o início do projeto, sempre sendo muito bem tratado por todos os funcionários e recebendo o carinho do torcedor”, declarou.

Além de ajudar no setor defensivo, o Léo também marcou gols importantes com a camisa do time de Bragança, com o mais importante sendo o do título do Troféu do Interior na decisão contra o Guarani.

O foco agora é o duelo contra o Fluminense pelo Brasileirão. O Bragantino busca a primeira vitória na competição, tendo empatado nas duas primeiras partida e perdido na última. “Fizemos boas partidas nessas três primeiras rodadas, mas deixamos escapar um resultado melhor por conta de alguns erros bobos, que não poderiam ter acontecido e a Série A não perdoa. Estamos trabalhando para corrigir isso. Teremos agora a nosso favor o fato de fazer dois jogos em casa, onde somos fortes e estamos acostumados a jogar. Vamos fazer de tudo para conseguir nossa primeira vitória já nesta quarta, contra o Fluminense”, afirmou o zagueiro.