Em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Francês, neste sábado, o Rennes recebeu o Monaco, no Roazhon Park, e venceu de maneira emocionante por 2 a 1, de virada. Os visitantes saíram na frente com Ben Yedder na primeira etapa, mas na reta final do jogo Steven N’Zonzi e Adrien Truffert reverteram o placar e deram a vitória ao time da casa.
O duelo foi equilibrado e teve os visitantes saindo na frente ainda na primeira etapa. Após a sobra na cobrança de escanteio, aos 28 minutos, o atacante Ben Yedder aproveitou o vacilo da zaga adversária e bateu cruzado para inaugurar o marcador.
No segundo tempo, foram poucas as chances claras para os dois lados, mas o Rennes foi valente para buscar a virada na reta final. Primeiro, aos 36, Steven N’Zonzi recebeu sozinho cruzamento pela esquerda e testou firme para empatar. Já nos acréscimos, aos 47, Adrien Truffert recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, dando a vitória para os mandantes.
Os três pontos conquistados de forma emocionante foram muito bem-vindos para o Rennes, que chegou a dez e agora assume a liderança, ainda que de maneira provisória, do Campeonato Francês. A equipe pode ser ultrapassada no decorrer da rodada, mas ao menos dorme na primeira colocação. Por outro lado, o Monaco perdeu a chance de pular na tabela e se mantém com sete pontos na quarta colocação.