Até a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do coronavírus, o ano de 2020 vinha sendo mágico para o jovem atacante Renyer. Sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira, a promessa das categorias de base do Santos ganhou as suas primeiras oportunidades no elenco profissional do clube.
O atleta de 16 anos entrou em campo em três ocasiões e disse estar aprendendo cada vez mais com os ensinamentos do professor português.
“Ele já treinou bastante jogadores experientes e meninos da base também. Eu me sinto tranquilo, ele me passa muita confiança. Quando eu entrei em alguns jogos na Vila e no jogo em Itu, ele me passou bastante confiança, para eu ir para cima, fazer meu jogo, sem ficar nervoso. Eu venho aprendendo muito. Espero que ele fique por muito tempo e conquiste muito títulos pelo Santos”, comentou em entrevista ao clube.
Falando em conquistas, Renyer afirmou que seu maior objetivo no Peixe é vencer a Libertadores e espera que isso ocorra logo no seu primeiro ano de profissional.
“Eu quero ganhar a Libertadores. Fico imaginando o time na final, como em 2011… se Deus quiser vai se repetir esse ano. Meu objetivo é ganhar a Libertadores”, finalizou.