Time do Paris Saint-Germain não contou com a maioria dos titulares no duelo contra o Sochaux
Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain entrou no campo do Parque dos Príncipes para enfrentar o Sochaux em amistoso de preparação para a sequência da Liga dos Campeões. Com uma escalação quase inteiramente reserva, os franceses saíram com a vitória pelo placar de 1 a 0.
Com alguns titulares assistindo ao duelo das arquibancadas, como Neymar, Thiago Silva, Marquinhos, Di Maria e Icardi, Thomas Tuchel mandou a campo um time formado por: Keylor Navas; Dagba, Mbe Soh, Diallo e Bernat; Pablo Sarabia, Leandro Paredes, Ander Herrera e Julian Draxler; Choupo-Moting e Arnaud Muinga.
O único gol do jogo saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Choupo-Moting aproveitou a saída errada do goleiro do Sochaux e, livre, mandou para o fundo das redes. O Paris Saint-Germain ainda poderia ter aumentado em cobrança de pênalti, mas Leandro Paredes desperdiçou.
Na segunda etapa, o comandante da equipe francesa trocou o time o inteiro para rodar o elenco. Com uma formação pouco testada em partidas, o PSG acabou não conseguindo ampliar a vantagem, e o 1 a 0 persistiu no placar até o apito final.
O Paris Saint-Germain segue focado no confronto diante da Atalanta, no dia 12 de agosto, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa. Nos últimos dias, o time de Neymar conquistou dois títulos: o da Copa da França, contra o Saint-Etienne, e o da Copa da Liga Francesa, contra o Lyon.
Un succès avec une équipe largement remaniée dans ce match amical face au @FCSM_officiel ✔️
Prochaine échéance ➡️ L’@Atalanta_BC ?? le 12 août en quart de finale de @ChampionsLeague ?#PSGFCSM pic.twitter.com/ri7ri0Ixqb
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 5, 2020