Richarlison agradece apoio e tranquiliza torcedores 'Duas semanas e estarei de volta'
Após dar um susto neste final de semana, o atacante Richarlison, jogador do Tottenham e da Seleção Brasileira, tranquilizou os torcedores e revelou pelo Twitter nesta segunda-feira (15), que voltará aos gramados antes da Copa do Mundo no Catar.
Leia também:
Neste último sábado (15), na partida entre Tottenham e Everton (clube anterior do atleta), o jogador foi substituído aos sete minutos do segundo tempo devido a uma lesão na panturrilha esquerda. Em entrevista após o jogo, Richarlison chegou a chorar por estar muito preocupado com o prazo de recuperação e não conseguir estar apto a disputar a competição considerada a mais importante de todas.
O brasileiro já havia sofrido um problema parecido na época em que atuava pelo Everton, portanto ficou dois meses sem jogar nesta ocasião.
No entanto, o jogador agradeceu o apoio da torcida pelas redes sociais: “Pessoal, graças a Deus foi só um grande susto!! Duas semanas e estarei de volta! Obg pelas mensagens e pelo carinho ??”, afirmou Richarlison pelo Twitter.
A convocação para a Copa do Mundo ocorrerá no dia 07 de novembro. Os atletas se apresentarão oficialmente na semana seguinte, no dia 14, visando a estreia em 24 de novembro contra a Sérvia.