Rodrigo Santana não é mais técnico do Coritiba

por Andressa Fernandes
Informações oficiais do Clube
Publicado em 13 dez 2020, às 20h48. Atualizado às 21h05.

Rodrigo Santana é demitido do comando técnico do Coritiba após cinco empates e três derrotas. A demissão do treinador junto com a sua comissão técnica, aconteceu na noite deste domingo (13), após derrota para o Sport, na Ilha do Retiro. Pachequinho assume de forma interina.

O treinador não venceu nenhuma das partidas que esteve no comando da equipe coxa-branca. Atualmente, o Verdão permanece na zona de rebaixamento com 21 pontos, na 18ª colocação.  

Confira comunicado na íntegra:

O Coritiba Foot Ball Club encerra o vínculo com o técnico Rodrigo Santana. A decisão foi tomada após a partida contra o Sport, realizada na noite deste domingo (13), em Recife.

Rodrigo Santana chegou ao Coritiba em novembro e fez sua estreia contra o Internacional. No total, o profissional comandou do banco de reservas o Coxa em cinco oportunidades, acumulando três derrotas e cinco empates. O Coritiba deseja sucesso na continuidade do profissional e de membros do seu staff, que também deixam o clube. 

O auxiliar técnico Pachequinho comanda a equipe coxa-branca no início dos trabalhos da semana, juntamente com o restante da comissão técnica permanente do Verdão.