Sampaoli explica discussão com torcedor do Santos e lamenta preço do ingresso na Vila
O técnico Jorge Sampaoli discutiu com um torcedor do Santos após o apito final da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O santista reclamou durante todo o tempo. Depois do Peixe confirmar a vitória, Sampaoli e o auxiliar Jorge Desio tiraram satisfação e pediram apoio.
“Sobre o torcedor, me incomodei porque qualquer pessoa que tente provocar alguém do Santos me incomoda. Esse torcedor é seguramente do Bahia com a camisa do Santos. Por isso fiquei incomodado”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.
O treinador também criticou a diretoria pelo preço do ingresso na Vila – o mais barato foi R$ 40. O estádio recebeu 5.634 torcedores.
“A Vila estava no 50%, cada vez que vamos jogar fora diminuem os preços dos ingressos e aqui não. Há distância institucional com a torcida. Necessitávamos da Vila cheia, gente fervorosa apoiando a equipe. Temos limitações, mas precisamos da torcida e não contamos com isso”, completou o treinador.
O Santos voltará a campo para enfrentar o Botafogo, domingo, novamente na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. O preço das entradas é o mesmo.
CLIMA TENSO NA VILA! Sampaoli e o auxiliar bateram boca com torcedor do Santos!
Acompanhe na sequência o jogaço entre Inter e Athletico AO VIVO, exceto para o RS, na @TNTbr e no @EIPlus: https://t.co/hU0z2XraeP #BrasileirãoNaTNT #BrasileirãoNoEIPlus
@AndreHenning pic.twitter.com/ltCKH7LHNE
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) November 1, 2019