Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Santo André venceu o Mirassol por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira, no Estádio do Canindé. Com o resultado, o Ramalhão voltou a triunfar depois de oito jogos e continua fora da zona de rebaixamento do Estadual.
O Mirassol abriu o placar no fim do primeiro tempo com Rafael Silva, de cabeça. Na segunda etapa, Gegê, em cobrança de falta que desviou na barreira, e Pedro Vitor, aproveitando sobre após cobrança de escanteio, sacramentaram a virada mandante.
O Santo André segue na lanterna do Grupo A do Paulistão, mas com 10 pontos, um a mais que o São Bento, que abre a zona de rebaixamento. Para se garantir na elite do futebol paulista, o Ramalhão necessita de um empate contra o Ituano, no Novelli Júnior, na última rodada.
Já o Mirassol, já classificado para as quartas de final do Estadual, continua na liderança do Grupo D com 17 pontos. Na última rodada, o time do técnico Eduardo Baptista recebe o São Paulo precisando de um empate para assegurar a primeira colocação do grupo.