O Santos acertou neste sábado a venda do atacante Arthur Gomes para o exterior. Ele estava no Atlético-GO por empréstimo e sairá antes do término do vínculo com o Dragão, visto que havia uma cláusula em seu contrato que previa a liberação em caso de proposta internacional durante o mês de agosto.
“O Atlético Goianiense informa que o atleta Arthur Gomes não faz mais parte de seu elenco. Na cessão temporária, existia uma cláusula de liberação a qual, em caso de proposta para o exterior no mês de agosto, o atleta poderia ser liberado”, anunciou o clube goiano nas redes sociais.
Em razão da sua não titularidade o jogador externou a vontade de deixar o clube após receber uma proposta do exterior e, em comum acordo, o Atlético Goianiense liberou o atleta.
Atlético Clube Goianiense
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) August 8, 2021
“Em razão da sua não titularidade o jogador externou a vontade de deixar o clube após receber uma proposta do exterior e, em comum acordo, o Atlético Goianiense liberou o atleta”, completou.
Revelado pelo Santos em 2016, Arthur Gomes disputou 97 partidas pelo Peixe e marcou 11 gols. O atacante foi emprestado ao Atlético-GO em março deste ano e anotou quatro gols em 28 jogos.