A gestão de Andres Rueda tem como objetivo se reaproximar de ídolos do Santos. E alguns passos nesse caminho foram dados nos últimos dias.
A diretoria do Peixe se reuniu com o pai de Neymar na semana passada. O papo teve diversos assuntos: ações de marketing com o craque do PSG e da seleção brasileira, processo em andamento pela negociação com o Barcelona e um convite para voltar a visitar a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé quando possível foram alguns deles.
O Alvinegro enviou camisas oficiais para a França. E o Menino da Vila mostrou o produto e reforçou sua torcida para a final da Libertadores contra o Palmeiras neste sábado, no Maracanã.
Dizem que ele torce para o clube X, ou que ele quer jogar no clube Y, blablabla. Deixe que falem. O meu eterno #MeninoDaVila @NeymarJr!
#PeloTetraDaLiberta pic.twitter.com/cqBlkiX3N0
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 28, 2021
O Santos também tem se aproximado de Pelé. O Peixe mantém contato frequente com o Rei e com seus agentes e tem o filho Edinho, técnico da equipe sub-23, como um “trunfo”.
O Alvinegro, inclusive, deu ingressos para uma filha e um neto irem à final da Libertadores. Eles serão representantes do Pelé no Maracanã. O Rei, com problemas de saúde, não pode estar presente.
Outro ponto importante foi convidar os ídolos eternos para a decisão: Pepe, Lima, Mengálvio, Clodoaldo e Edu estarão no estádio. Dorval não poderá comparecer.