O São Paulo visita o Ceará neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda não venceu na competição, somando três empates e três derrotas, e figura na zona de rebaixamento, com apenas três pontos.

Para essa partida, o técnico Hernán Crespo contará com o retorno de Luan. O volante está recuperado de um edema na coxa esquerda, treinou normalmente com o elenco nos últimos dias e a única dúvida é se ele iniciará o jogo como titular ou no banco de reservas.

Vale lembrar que Daniel Alves também estará à disposição do técnico Hernán Crespo. Na última quarta-feira, contra o Cuiabá, o camisa 10 foi acionado no intervalo, mas não conseguiu evitar mais um tropeço de sua equipe no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra o Ceará, o lateral-direito deve ser titular.

Reinaldo e Igor Vinícius, que tiveram de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, também retornam. O camisa 6 deve figurar entre os 11 iniciais, já o camisa 2 deverá ficar como opção no banco de reservas, já que Daniel Alves está de volta.

Miranda e Luciano, que sofreram estiramento muscular na coxa esquerda, são desfalques, assim como Arboleda, que está defendendo a seleção equatoriana na Copa América. William, que sofreu um trauma no joelho direito, é outra ausência para Hernán Crespo.

O Ceará, por sua vez, vem embalado para o duelo com o Tricolor. No meio de semana a equipe comandada por Guto Ferreira venceu o Atlético-MG por 2 a 1 no apagar das luzes, com um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

O Vozão é o 12º colocado, com oito pontos. Nos seis primeiros jogos no Campeonato Brasileiro, o time alvinegro venceu dois, empatou dois e perdeu outros dois, sendo pedra no sapato para alguns dos favoritos às primeiras colocações da competição. O Ceará venceu o Grêmio, empatou com o Inter em pleno Beira-Rio e, mais recentemente, superou o Galo.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 27 de junho, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

CEARÁ: Vinícius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Jorginho e Mendoza; Saulo Mineiro.

Técnico: Guto Ferreira.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves (Igor Vinícius), Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Técnico: Hernán Crespo.