Seleção Brasileira empata com Costa Rica em estreia na Copa América
Seleção Brasileira joga mal, tropeça na Costa Rica e fica atrás da líder Colômbia no Grupo D; próximo desafio será contra o Paraguai
A Seleção Brasileira jogou mal, tropeçou na Costa Rica e só empatou por 0 a 0 na estreia da Copa América. O resultado deixa as duas seleções com um ponto no Grupo D, atrás da Colômbia – o Paraguai completa o grupo, ainda zerado.
A Seleção Brasileira começou com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.
O time de Dorival Jr. pressionou a Costa Rica, mas sofreu para criar. Aos 32 minutos, o zagueiro Marquinhos até balançou as redes, mas o VAR assinalou impedimento.
O Brasil seguiu com dificuldades, mas Dorival Júnior promoveu as primeiras mudanças apenas aos 25 do segundo tempo. Tirou Raphinha e Vini Jr e colocou Savinho e Endrick.
A Seleção Brasileira ganhou velocidade na frente, principalmente graças a Savinho. Na melhor chance, porém, Bruno Guimarães mandou rente ao travessão, e o placar ficou mesmo 0 a 0.
Seleção Brasileira na Copa América
O Brasil voltará a campo diante do Paraguai, às 22h de sexta-feira (28). Depois, o time de Dorival Júnior fechará a fase de grupos contra a Colômbia, em 2 de julho, uma terça, às 22h.
- 24/06, segunda, 22h – Brasil 0x0 Costa Rica
- 28/06, sexta, 22h – Paraguai x Brasil
- 02/07, terça, 22h – Brasil x Colômbia
A Copa América conta com 16 seleções divididas em quatro grupos – ou seja, quatro seleções por grupo. Os dois primeiros colocados de cada grupo, então, avançam às semifinais.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar as novidades no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.