Após empatar por 1 a 1 com o Equador neste domingo, a Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da Copa América como primeiro colocada do grupo B, com 10 pontos, e agora treina com foco nas quartas de final da competição.
Na atividade desta segunda-feira, realizada em Goiânia, foram a campo somente atletas que não começaram jogando a partida contra o Equador. Ederson, Weverton, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Everton Ribeiro, Fred, Gabriel Jesus, Neymar, Vinícius Júnior e Richarlison se dividiram em duas equipes, que fizeram um enfrentamento em campo reduzido.
O restante dos jogadores participou apenas de trabalhos regenerativos no hotel em que a Seleção está hospedada. Agora, a delegação voltará para a Granja Comary, em Teresópolis, onde fará seu próximo treino, nesta terça.
O adversário brasileiro nas quartas será definido pela partida entre Uruguai e Paraguai, nesta segunda, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos. Em caso de vitória uruguaia ou empate, o Brasil encara o Chile no mata-mata. Em caso de vitória paraguaia, o confronto será contra o próprio Uruguai.