Nesta terça-feira, o Santos terá pela frente o Boca Juniors, na Bombonera, às 21h30, em partida válida pela segunda rodada do grupo C da Libertadores. Já sem Ariel Holan, o Peixe busca se recuperar na competição continental.

Depois de resultados ruins e uma grande pressão da torcida, Holan pediu demissão do Santos. Sem o técnico argentino, a equipe será comandada pelo auxiliar Marcelo Fernandes. O interino seguirá à beira do campo do Alvinegro até a contratação de um novo treinador.

No primeiro jogo válido pela fase de grupos da Libertadores, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Barcelona-EQU, na Vila Belmiro, e não quer voltar da Argentina com um resultado negativo para se complicar ainda mais no grupo. Na rodada inicial, o Boca Juniors venceu o The Strongest, na altitude boliviana, por 1 a 0.

Apesar da mudança no comando técnico do Peixe, a tendência é que a base da equipe seja mantida. A principal está no lado esquerdo do ataque, antes ocupado por Soteldo. Lucas Braga e Ângelo disputam a vaga no time.

Do outro lado, o Boca Juniors vive bom momento, vindo de três vitórias consecutivas, sendo uma pela Libertadores e duas pela competição nacional. O técnico Miguel Angel Russo terá problemas na lateral esquerda, visto que Fabra está suspenso e Emmanuel Mas ainda não está 100% recuperado de lesão.

FICHA TÉCNICA

BOCA JUNIORS-ARG X SANTOS

Data: 27 de abril de 2021 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)

Árbitro: Jesus Valenzuela-VEN

Assistentes: Carlos Lopez e Lubin Torrealba

BOCA JUNIORS: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz, Sández; Almendra, Varela, Cristian Medina, Sebastián Villa; Carlos Tévez e Soldano.

Técnico: Miguel Angel Russo

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo

Técnico: Marcelo Fernandes