O Paris Saint-Germain voltou a ser batido pelo Lille neste domingo. Depois de perder o título do Campeonato Francês, o PSG foi derrotado por 1 a 0 na final da Supercopa da França e ficou com o vice-campeonato da competição. A partida não contou com a presença do brasileiro Neymar, que está de férias e se reapresenta no dia 2 de agosto.
Os parisienses tiveram o controle da posse na etapa inicial e tentaram pressionar o adversário para sair na frente. No entanto, o Lille também foi ao ataque quando teve a bola nos pés e inaugurou os marcadores no finalzinho, aos 45 minutos.
Xeka recebeu passe na entrada da área e acertou um belo chute forte de primeira, no alto do canto direito, sem chances de defesa para o goleiro Keylor Navas.
Em busca do empate, o PSG foi com tudo para cima do Lille no segundo tempo. O time até chegou a balançar as redes com Kimpembé aos 29 minutos, mas o juiz identificou um impedimento na jogada e anulou o gol. Já nos instantes finais, aos 46, Wijnaldum aproveitou uma cobrança de escanteio para finalizar, porém o goleiro Léo Jardim fez linda defesa e garantiu o resultado até o apito final, confirmando o título da Supercopa para o Lille.