Sérgio Ramos fala sobre ficar fora da Euro: “As coisas nem sempre saem como queremos”
A Federação Espanhola divulgou nesta segunda-feira a lista com os 24 atletas que representarão a Espanha na disputa da Eurocopa 2020, em junho. A grande ausência entre os convocados foi Sérgio Ramos, que, segundo o técnico Luis Henrique, está sem condições físicas de jogo. Através de suas redes sociais, o zagueiro falou sobre ter ficado de fora da competição europeia.
“Depois de alguns meses lesionado e uma temporada atípica e distinta do que vivi em toda a minha careira, também fico de fora da Eurocopa. Lutei e trabalhei todos os dias de corpo e alma para estar 100% com o Real Madrid e a seleção, mas as coisas nem sempre saem como queremos”, escreveu o defensor.
Después de unos meses jodidos y una temporada atípica y distinta a lo que he vivido en toda mi carrera, también se une la Eurocopa.
After a tough few months and a strange season unlike anything I have experienced in my career comes the Euros. pic.twitter.com/U8fWjR5et5
— Sergio Ramos (@SergioRamos) May 24, 2021
“Dói muito não poder ajudar mais a minha equipe e não defender a Espanha, mas, nesse caso, é melhor descansar, recuperar-se bem de tudo e, no ano que vem, voltar como sempre temos feito. Dói não representar seu país, mas tenho que ser honesto e sincero. Desejo a todos os meus companheiros muita sorte e espero que tenham uma grande Eurocopa. Vou torcer como mais um de casa”, finalizou o zagueiro do Real Madrid
Integrante do grupo E da Eurocopa, a Espanha estreia na competição no dia 14 de junho diante da Suécia, no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha, na Espanha.