As quartas de final da Liga Europa se encerram nesta terça-feira com duas partidas. O destaque é o confronto entre Sevilla e Wolverhampton, às 16 horas (de Brasília).
O Sevilla passou pela Roma e vai embalada em busca da vaga para a semifinal. No entanto, o técnico Julén Lopetegui afirmou que o adversário é muito perigoso e pregou foco.
“Como sempre, o Wolverhampton vai nos forçar a fazer um grande jogo. Temos que levar nossas virtudes ao limite. Respeitar um rival muito poderoso, que já eliminou o Arsenal. Isso nos preocupa. Uma equipe que igualou com o Tottenham. Será um jogo muito competitivo. Vai levar ao limite de ambas as equipes”, disse.
Do outro lado, o Wolverhampton quer manter a grande temporada na Premier League, quando ficou na primeira parte da tabela. Só que o técnico Nuno Espírito Santo sabe que terá um especialista em Liga Europa, tendo já conquistado três vezes a competição.
“O Sevilla tem um pedigree nesta competição. É um adversário muito difícil, que joga com um grande treinador. Temos um grande desafio. Fizemos uma jornada incrível nesta competição. Talvez possamos seguir em frente”, declarou.
A outra partida desta terça-feira será entre Shakhtar Donetsk e Basel, também às 16 horas.