Tcheco e Fernando são julgados pelo STJD por confusão na partida contra o Azuriz
O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva julgou nesta sexta-feira (24), o zagueiro Fernando e o técnico Tcheco do Futebol Clube Cascavel, pela confusão na partida contra o Azuriz. O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, terminou com quatro expulsões.
Fernando pegou um jogo de suspensão, mas já cumpriu no duelo contra o próprio Azuriz, pela oitava rodada. Já a punição para o treinador foi um pouco mais pesada, de dois jogos. Como também não ficou à beira do campo na partida seguinte, precisa cumprir apenas mais um.
Neste sábado (25), o Cascavel recebe a equipe do Aimoré, às 16h, pela 11ª rodada da competição. Tcheco não poderá estar no banco de reservas e quem comandará a Serpente Aurinegra será o auxiliar, Zé Luiz.
Retorno
Quem pode pintar como opção é o atacante Lucas Batatinha, que se machucou no final do maio e desfalcou o Cascavel nas últimas quatro rodadas. O vice artilheiro da Serpente na Série D se recupera de uma fissura na fíbula. O prazo de recuperação era de oito semanas, mas a evolução do atacante está sendo boa e ele pode pintar como opção neste sábado.
Uma mão na vaga!
Apenas um ponto separa Cascavel e Aimoré na tabela de classificação. Os times brigam por uma das quatro vagas para a próxima fase e, independentemente do resultado neste final de semana, o G-4 não muda.
O São Luiz, primeiro time fora da zona de classificação, tem quatro pontos a menos que o Aimoré. Por isso, a vitória neste sábado é importante pro Cascavel, que tem a chance de abrir até oito pontos de vantagem para o São Luiz e colocar uma mão na vaga para a próxima fase.